Forum Discussion

migateEx's avatar
7 years ago
Solved

Erro Apex Legends "directx"

sempre que eu tento instalar o jogo acontece isso, sempre da esse erro, ja reinstalei o jogo, ja reinstalei a origin, ja limpei os registros pelo ccleaner, deixei anexado ai o print do erro e um DXdiag.txt

• Olha, eu solucionei em partes esse problema, vamos lá:

No meu caso eu fechei a origin e fui na pasta:
    Program Files (x86)\Origin Games\Apex\__Installer\directx\redist
    Dentro dessa pasta você exclui todos os arquivos do WinRAR, deve sobrar 3 arquivos, 2 dlls e um instalador.
    Depois que você fizer isso, abra seu Origin como Administrador, clique com o botão direito no Apex e peça para Atualizar, ele irá rebaixar aqueles arquivos, mas dessa vez ele irá completar o Download e você poderá jogar, mas acontece uma coisa, o gráfico dele fica embaçado, pois aqueles pacotes do Direct X eram necessários para o funcionamento perfeito do jogo, e até agora não sei o que fazer para conseguir instalar direito ele, mesmo você colocando no ultra o gráfico fica estranho, não sei se foi só comigo, mas o meu ficou assim, da pra jogar de boa, mas o gráfico atrapalha um pouco, espero que dê certo com você.

5 Replies

• Olha, eu solucionei em partes esse problema, vamos lá:

No meu caso eu fechei a origin e fui na pasta:
    Program Files (x86)\Origin Games\Apex\__Installer\directx\redist
    Dentro dessa pasta você exclui todos os arquivos do WinRAR, deve sobrar 3 arquivos, 2 dlls e um instalador.
    Depois que você fizer isso, abra seu Origin como Administrador, clique com o botão direito no Apex e peça para Atualizar, ele irá rebaixar aqueles arquivos, mas dessa vez ele irá completar o Download e você poderá jogar, mas acontece uma coisa, o gráfico dele fica embaçado, pois aqueles pacotes do Direct X eram necessários para o funcionamento perfeito do jogo, e até agora não sei o que fazer para conseguir instalar direito ele, mesmo você colocando no ultra o gráfico fica estranho, não sei se foi só comigo, mas o meu ficou assim, da pra jogar de boa, mas o gráfico atrapalha um pouco, espero que dê certo com você.
  • migateEx's avatar
    migateEx
    7 years ago
    n adianta, simplesmente baixa novamente os arquivos .winrar e da o mesmo erro
  • migateEx's avatar
    migateEx
    7 years ago
    olha, consegui de um jeito diferente do que vc falou, com a origin aberta e o jogo atualizando eu fui la e exclui os arquivos nesse meio tempo com o jogo atualizand, ai funcionou pena q fica todo embaçado

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 14 hours ago