Forum Discussion

supervinnao's avatar
7 years ago

[Erro] Apex não reconhece o Direct X 11

Fala galera, tudo certo? 

Efetuei o download do jogo ontem e tudo ocorreu normalmente (aparentemente), efetuei tudo de acordo mas quando fui abrir o jogo ele fica me dando essa mensagem (conforme imagem anexada) e não me permiti jogar.

O ponto crucial é:

- meu direct x instalado em meu computador é o 12.

- eu já reparei a instalação do AL.

- eu já baixei um novo direct X através deste link: (https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35).

E mesmo assim, continua dando esse erro. 

Como proceder? 

Obrigado desde já pela atenção de vocês.

5 Replies

• Cara,tbm to com o mesmo problema,fiz uma vez e deu certo,apaguei todos os arquivos da pasta do jogo,e reparei..o jogo funcionou dboa,porem ficou com problema da resolução dele,reinstalei o jogo e voltou o problema do dx11(sim..o meu é o dx12)

• Tenta forçar o dx9 ou 12 ou então usar opengl 

Faça o seguinte, clique com o botão direito no apex legends na origen, vá em "propriedades do jogo" e em "opçoes de inicilização avançadas" então cole lá no "Argumentos de linha de comando"

-mat_dxlevel 95

ou -dx12

ou -dx10

Se não funcionar mande as especificações do seu sistema principalmente a gpu (placa de video)

• Primeiro baixe o programa (DXCPL), ao instalar o dxcpl, procure a opção edit list, depois clique nos "..."(três pontinhos), localize o launcher do jogo e coloque em add, embaixo do programa tem uma opção chamada "Feature level limit" vai estar "none" em modifique para directx 11.0, coloque em aplicar e ok 

Espero ter ajudado

• voce ja conseguiu jogar? instalei hoje e ja tentei de tudo e nao consigo por causa desse erro

• Unico problema que eu tive depois de instalar foi ver que minha placa de video não suportava dx11. Sendo que no meu windows era dx12. Foi só trocar a placa por uma mais atual que foi de boa. 
    Ou seja, tinha dx12, mas a placa de video não trabalhava no 12, só no 10.1.... e pra apex é 11 pra cima.  dxdiag  ai.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 2 days ago