Forum Discussion

MRdL21's avatar
7 years ago

Erro de conexão com dois PCs na mesma rede

Pessoal, estou com um erro de conexão.

Nos dois primeiros dias de jogo, eu conseguia jogar com meu irmão (ambos na mesma rede, cabeada) e um amigo.

De ontem (07/02) pra ca, não consigo mais. Sempre que eu e meu irmão estamos no mesmo grupo, ao iniciar o jogo e ir pra tela de escolha da Lenda, o jogo derruba um de nós dois (unable to connect) e fica nisso, até que se reinicie o jogo.

Alguém passando por isso ou que saiba a resolução do problema?

10 Replies

• Também tenho este problema. Nunca consegui jogar com 2 pc's ligados ao mesmo router, um deles é disconectado após 10-20 segundos. Se só estiver um a jogar não leva disconnect
  • MRdL21's avatar
    MRdL21
    7 years ago
    Hoje, dia 09/02, to conseguindo jogar com meu irmão no mesmo grupo. Mas não fiz nada, só deu certo.
  • Desde os primeiros dias ate hoje, todos os dias tentei jogar com meu irmao. Um dos dois cai 100% das tentativas.

• KLT_Kheuzix's avatar
    KLT_Kheuzix
    7 years ago
    Então amigo, eu tenho mesmo problema com a minha rede, meu irmão usou o NOping e deu certo
  • Realmente, isso resolveu.

A config do meu roteador ficou assim:
    Ele vai abrir as portas de 37005 até 37015

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,132 PostsLatest Activity: 21 hours ago