Forum Discussion

Hodiakk's avatar
6 years ago
Solved

Erro de conta banida no Apex

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia GTX1050
Insira o tamanho da memória RAM em GB 4GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Hodiakk
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Quando acha uma partida e vai mudar pra tela de seleção de personagens ocorre o erro
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Quando acha uma partida e vai mudar pra tela de seleção de personagens ocorre o erro
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Joguei pela manhã e tava tudo normal
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 07/04/2020 20:00 horas horário de Brasília
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando eu acho uma partida em qualquer modo, menos o campo de tiro, o erro ocorre na tela de seleção dos personagens, aparece um erro na tela dizendo que a minha conta foi banida do cliente ou que o servidor está desligando
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria jogar normal
Como podemos encontrar o erro? Na minha conta

Tá aí as capturas de tela

• Olá @Hodiakk

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrantemas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento.

Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos. Infelizmente, não poderemos ajudá-lo com mais informações aqui no AHQ. Por favor, siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário. Depois que a investigação for concluída, você receberá uma resposta da nossa Equipe de Termos e Serviço no seu endereço de e-mail. Espero que consiga resolver logo e se precisar de alguma ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Tenha um ótimo dia! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Hodiakk

Lamento muito sobre a proibição da sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrantemas fornecerei as informações necessárias para recorrer o banimento.

Não temos acesso a informações sobre sanções na conta do jogador, pois temos uma equipe específica que cuida desses casos. Infelizmente, não poderemos ajudá-lo com mais informações aqui no AHQ. Por favor, siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário. Depois que a investigação for concluída, você receberá uma resposta da nossa Equipe de Termos e Serviço no seu endereço de e-mail. Espero que consiga resolver logo e se precisar de alguma ajuda no futuro, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Tenha um ótimo dia! 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 3 days ago