Forum Discussion

Drugs_Md's avatar
4 years ago
Solved

Erro de Textura

Estou tendo problema, mas nao sei se é de textura ou o que, mas aparentemente sempre que mexo o mouse aparecem manchas rosas por toda a tela, somento no apex acontece isso.

• Opa Mano, estava com o mesmo problema, coloquei a qualidade da oclusão do ambiente em desativado e as manchas sumiram .
    Espero ter ajudado -_- 

6 Replies

• Opa Mano, estava com o mesmo problema, coloquei a qualidade da oclusão do ambiente em desativado e as manchas sumiram .
    Espero ter ajudado -_- 

• BobMarinho's avatar
    BobMarinho
    4 years ago

Po, mano! Valeu geral, funcionou aqui sim...mas po, os caras têm que arrumar esse bug, a gente investe uma grana numa máquina pra jogar os jogos no máximo e rola esses bugs que a gente tem que baixar as configs pra rodar os jogos! Decepcionante...anyways! Muito obrigado, mano!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @BobMarinho Isso não é um bug e sim uma função/ feature do jogo que pode ser ou não habilitada. A oclusão ambiente é o método de sombreamento e renderização para descobrir quanto de um ponto específico de uma cena renderizada obtém iluminação ambiente. É o método para ver o quão “acessível” cada ponto da cena é à luz ambiente, a fim de produzir um efeito que está muito mais próximo de como a iluminação do mundo real funciona. Áreas fechadas ou de difícil acesso são escurecidas, e as áreas expostas são iluminadas, aumentando o realismo de uma cena.

Se o jogo é muito pesado pro seu hardware essa opção precisa sim ser desativa pois foi criada pra ser executada em equipamentos que não suportam gráficos altos.

Caso ainda tenha dúvida nos avise!
  • Blz, mas acho que o jogo não é muito pesado pro meu hardware não, eu uso um i7-9700k + uma Sapphire Nitro+ RX 5700 XT, 16GB 3200MHz numa placa mãe Gigabyte Z390 AORUS PRO WIFI não roda Apex no máximo? 

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,221 Posts