Forum Discussion

Maatheus_Lima97's avatar
5 years ago

Erro invalid Token

Já faz 1 mês desse bug que me impede de entrar nas partidas, não sei mais onde reclamar ou o que fazer.

1 mês!!

1 mês que não consigo ENTRAR na partida

10 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Maatheus_Lima97

Movi seu post pro forum correto pois você havia postado no forum da Origin. 

Poderia confirmar em que plataforma joga e como seu sistema está conectado com a rede? 

• Desculpa, eu tentei selecionar a plataforma correta.

Eu jogo no PS4, e a rede está conectada via cabo.

Não sei se influencia, mas a rede é de fibra

Com 20mb de velocidade, me média.

• Estou com o mesmo problema cara, a quase um mês sem conseguir jogar, esse bug veio ABSOLUTAMENTE do nada para mim, chega a ser frustrante gastar dinheiro com o jogo, e não poder nem jogar, quase não completei o passe da temporada 6, raramente consigo jogar uma partida, mas logo após ela, invalid token de novo e nao consigo entrar em mais nenhuma.

• Quando estou em um lobby sozinho, acontece em aproximadamente 95% das vezes que tento, se insistir muito, entra. Mas após acabar essa partida, o mesmo erro persiste por vários minutos até que consiga novamente entrar.

Porém, quando algum amigo me convida para outro lobby, quase não acontece. 

Sobre o teste, eu posso executar pelo notebook, utilizando a mesma conexão, e encaminhar aqui?

• Renato_Foxluz's avatar
    Renato_Foxluz
    5 years ago

@Maatheus_Lima97 @EA_Mari @zfeh435 resolvi o problema da seguinte forma.

Jogo no PS4.

Baixei no celular VPN.lat e Every Proxy conectei na mesma rede q uso para jogar. 

Conecto o play usando o IP gerado pelo Every Proxy. 

100% das partidas entram sem problema. 

Isso resolveu aq pramim! 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Renato_Foxluz Obrigada por compartilhar a soluçao encontrada. Será repassado para nossa equipe de jogos. Abraços!

• Tive esse problema duas vezes e as duas só uma coisa resolveu: falar com a provedora de internet.

Na primeira eles só alteraram meu IP e resolveu na hora, na segunda vez eles alteraram e não rolou, aí eu insisti e vi em um fórum gringo que tinha que tirar as restrições do IP. Depois de muito insistir com a provedora, eles mexeram na configuração e solucionou 100%. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 13 hours ago