Forum Discussion

Maatheus_Lima97's avatar
5 years ago

Erro invalid Token

Já faz 1 mês desse bug que me impede de entrar nas partidas, não sei mais onde reclamar ou o que fazer.

1 mês!!

1 mês que não consigo ENTRAR na partida

10 Replies

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

    Olá @Maatheus_Lima97

    Movi seu post pro forum correto pois você havia postado no forum da Origin. 

    Poderia confirmar em que plataforma joga e como seu sistema está conectado com a rede? 

  • Desculpa, eu tentei selecionar a plataforma correta.

    Eu jogo no PS4, e a rede está conectada via cabo.

    Não sei se influencia, mas a rede é de fibra

    Com 20mb de velocidade, me média.

  • Estou com o mesmo problema cara, a quase um mês sem conseguir jogar, esse bug veio ABSOLUTAMENTE do nada para mim, chega a ser frustrante gastar dinheiro com o jogo, e não poder nem jogar, quase não completei o passe da temporada 6, raramente consigo jogar uma partida, mas logo após ela, invalid token de novo e nao consigo entrar em mais nenhuma.

  • Quando estou em um lobby sozinho, acontece em aproximadamente 95% das vezes que tento, se insistir muito, entra. Mas após acabar essa partida, o mesmo erro persiste por vários minutos até que consiga novamente entrar.

    Porém, quando algum amigo me convida para outro lobby, quase não acontece. 

    Sobre o teste, eu posso executar pelo notebook, utilizando a mesma conexão, e encaminhar aqui?

  • Renato_Foxluz's avatar
    Renato_Foxluz
    5 years ago

    @Maatheus_Lima97 @EA_Mari @zfeh435 resolvi o problema da seguinte forma.

    Jogo no PS4.

    Baixei no celular VPN.lat e Every Proxy conectei na mesma rede q uso para jogar. 

    Conecto o play usando o IP gerado pelo Every Proxy. 

    100% das partidas entram sem problema. 

    Isso resolveu aq pramim! 

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Renato_Foxluz Obrigada por compartilhar a soluçao encontrada. Será repassado para nossa equipe de jogos. Abraços!









  • Tive esse problema duas vezes e as duas só uma coisa resolveu: falar com a provedora de internet.

    Na primeira eles só alteraram meu IP e resolveu na hora, na segunda vez eles alteraram e não rolou, aí eu insisti e vi em um fórum gringo que tinha que tirar as restrições do IP. Depois de muito insistir com a provedora, eles mexeram na configuração e solucionou 100%. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 13 hours ago