Forum Discussion
10 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @Maatheus_Lima97,
Movi seu post pro forum correto pois você havia postado no forum da Origin.
Poderia confirmar em que plataforma joga e como seu sistema está conectado com a rede?
Desculpa, eu tentei selecionar a plataforma correta.
Eu jogo no PS4, e a rede está conectada via cabo.
Não sei se influencia, mas a rede é de fibra
Com 20mb de velocidade, me média.
Estou com o mesmo problema cara, a quase um mês sem conseguir jogar, esse bug veio ABSOLUTAMENTE do nada para mim, chega a ser frustrante gastar dinheiro com o jogo, e não poder nem jogar, quase não completei o passe da temporada 6, raramente consigo jogar uma partida, mas logo após ela, invalid token de novo e nao consigo entrar em mais nenhuma.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Isso ocorre em todas as partidas sem exceção? Poderia anexar aqui um teste de UOTrace?
Quando estou em um lobby sozinho, acontece em aproximadamente 95% das vezes que tento, se insistir muito, entra. Mas após acabar essa partida, o mesmo erro persiste por vários minutos até que consiga novamente entrar.
Porém, quando algum amigo me convida para outro lobby, quase não acontece.
Sobre o teste, eu posso executar pelo notebook, utilizando a mesma conexão, e encaminhar aqui?
@Maatheus_Lima97 @EA_Mari @zfeh435 resolvi o problema da seguinte forma.
Jogo no PS4.
Baixei no celular VPN.lat e Every Proxy conectei na mesma rede q uso para jogar.
Conecto o play usando o IP gerado pelo Every Proxy.
100% das partidas entram sem problema.
Isso resolveu aq pramim!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Renato_Foxluz Obrigada por compartilhar a soluçao encontrada. Será repassado para nossa equipe de jogos. Abraços! - @Maatheus_Lima97 to assim tambem broo
Tive esse problema duas vezes e as duas só uma coisa resolveu: falar com a provedora de internet.
Na primeira eles só alteraram meu IP e resolveu na hora, na segunda vez eles alteraram e não rolou, aí eu insisti e vi em um fórum gringo que tinha que tirar as restrições do IP. Depois de muito insistir com a provedora, eles mexeram na configuração e solucionou 100%.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Maatheus_Lima97 Obrigada por compartilhar a solução encontrada. Abraços!
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 days ago