ERRO "Return to the Battle!"
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD FX 8120 GTX 1050Ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Tjotha
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. chasinghazel
Com qual personagem você estava jogando? Lifeline
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Wraith
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Cascades
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Utilizei uma das cordas conectada ao balão para ganhar altitude e cai em cima da "torre de argila".
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 10
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 11/01/19 17:10
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Ao utilizar uma das cordas conectadas ao balão em Cascades, eu consegui cair em cima de uma "torre de argila", mas ao cair apareceu a mensagem "Return to the Battle!" porém ao sair da torre e voltar para o chão/casas para lootear a mensagem persistiu, o que resultou na minha morte quando o contador chegou a 0. Meu aliado recuperou meu banner e me reviveu, porém a mensagem ainda apareceu e só desaparecia quando eu pulava.
O que deveria acontecer em vez disso? Ao sair do lugar de alta altitude, a mensagem deveria desaparecer. Mesmo que não desaparecesse, não deveria voltar após a ressureição
Como podemos encontrar o erro? Vá para Cascades, utilize o balão localizado na correnteza e pegue impulso para cair em cima da "torre de argila". Ao cair em cima deverá aparecer a mensagem, porém ao sair de tal torre ela ainda permanecerá.
.