Forum Discussion
Liguei para o suporte EA mais de 1hora no telefone para eles me falarem que é problema de conflito de rede da Sony, mandaram abrir portas no roteador e só, coisa que não resolveu meu problema
- 6 years ago@BiciJRC ta * esse erro nao consigo jogar nem terminar partidas, c souber d alguma coisa vai me falando aq vlw tmj.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá pessoal,
Acredito que alguns possam já ter verificado mas em caso contrário confiram as informações neste link. No link anterior tem também resposta de um dos jogadores com a solução no caso dele, pode também ajudar no vosso caso.
Vejam também os procedimentos e testes de conexão no link anterior, em muitos casos se forem feitos e existir uma falha na rede, podem ajudar a máximizar a conexão e mínímizar este código de erro.
Agradeço desde já a vossa colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
Conta hackeada
Solved10 days ago