Forum Discussion
Olá pessoal,
Acredito que alguns possam já ter verificado mas em caso contrário confiram as informações neste link. No link anterior tem também resposta de um dos jogadores com a solução no caso dele, pode também ajudar no vosso caso.
Vejam também os procedimentos e testes de conexão no link anterior, em muitos casos se forem feitos e existir uma falha na rede, podem ajudar a máximizar a conexão e mínímizar este código de erro.
Agradeço desde já a vossa colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
@EA_Nunofiz os msm procedimentos continuo com o msm problema preciso,d ajuda n consigo terminar uma partida c quer por conta desse erro,
- 4 years ago
Estou a ver que este tópico foi criado em 2019, estamos em 2021 e eu, depois de uma ou duas partidas, obtenho este erro e tenho de reiniciar o jogo para poder jogar outra vez.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 14 hours ago
- 2 days ago
Conta hackeada
Solved12 days ago