Forum Discussion

marcozero_'s avatar
5 years ago
Solved

Estáticas Congeladas (K/D não muda)

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? marcozero_
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. marcozero_
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Seer, Wraith, Octane, etc.
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não interfere no problema.
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Estáticas da Temporada 10
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Tentando ver meu K/D
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Diversas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 11/08/2021 às 14:00 de SP (aproximadamente)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Pequenos ou inexistentes impactos na jogabilidade
O que acontece? As estáticas de eliminações e mortes estão congeladas. Não importa se eu mate ou morra, o jogo não contabiliza as eliminações e mortes nas estáticas, mas no banner aumenta.
O que deveria acontecer? Deveria ser contabilizado corretamente as mortes e eliminações.
Como podemos encontrar o erro? Em outros tópicos de jogadores com mesmo problema.

Ajuda nóis, Respawn e EA.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

**RESOLVIDO**

Atualização: 

O problema com as estatísticas do jogo não registrando foi corrigido e portanto o progresso está agora sendo registrado corretamente. 

Obrigada a todos pela paciência e por ficarem conosco enquanto resolvíamos isso. 

Olá pessoal, 

A todos que estão com problemas e as estatísticas do jogo não estão registrando, confirmo que recebemos reportes similares e isto está sob investigação. 

Assim que tiver mais novidades a respeito irei atualizar este tópico. 

Obrigada a todos pelos reportes e paciência até aqui! 

40 Replies

• @VirosPunk é complicado... Eu particularmente amo esse jogo, mas toda season é um soco na cara da comunidade em algum aspecto.
  • @marcozero_ O meu tb está assim, estou no level 35 do passe e ja * Ganhei * o 36 umas 6 vezes , daí volta para o 35. Acho que o Apex foi hackeado de novo.
  • P0rteir0's avatar
    P0rteir0
    5 years ago

tbm estou com esse problema em uma conta no ps4, jogo partidas ranked e não contabiliza os pontos no batleroyale porem das arenas contabiliza normalmente. As estatísticas em geral não são atualizada após as partidas ranked no batleroyale.

• Produto: Apex Legends
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GG_henrique
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
    Com qual personagem você estava jogando? wraith / todos
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
    Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. menu do jogo
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. jogando normalmente e fui desconectado de uma partida (sem motivos aparente)
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? mais de 4
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/08/2021
    Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
    O que acontece? após o problema de desconexão em uma partida, todas as outras partidas que são jogadas não contabilizam pontos de ranked nem kda também não tem perca de pontos ao perder. Esta problema ocorre no battleroyale e arena. em vitorias não ganha pontos nem upa o passe de batalha, nas derrotas não tem perca de pontos (ranked)
    O que deveria acontecer? deveria contabilizar os pontos de maneira correta
    Como podemos encontrar o erro? verificando o histórico de partidas desde o dia do ocorrido e verificando que não existe alteração nas estatísticas do jogador

n/a. 

• W-GhostWolf-W's avatar
    W-GhostWolf-W
    5 years ago

Produto: Apex Legends
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Ghost_Wolf-91-
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. N/A
    Com qual personagem você estava jogando? Todos
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) N/A
    Onde o problema ocorreu? Em uma partida
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Apos retornar de uma partida
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Ao terminar uma partida
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Problema inicio a mais ou menos 1 semana
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Esta ocorrendo atualmente
    Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
    O que acontece? Sempre que termino uma partida as kills o dano as mortes e vitorias não estao sendo computadas,sempre retorno para o lobby apos a acabar a partida e meus status nao sao atualizadas!
    O que deveria acontecer? Conputar e atualizar os status apos acabar a partida como kills dano derrota e vitoria!
    Como podemos encontrar o erro? Verificando o status do jogador que nao esta sendo atualizada a dias.apos terminar uma partida

Status nao atualiza a mais de dois dias,nao computa e nel atualiza as kills dano mortes e vitorias.

• Alvarofreixo's avatar
    Alvarofreixo
    5 years ago

Jogo desde a season 2, comprei o battle pass e nem consigo evoluir, mudei de jogo nao consigo mais apex por causa desse erro

• Utilizo o PS4 e não está contando realmente as kills l, depois das partidas, mesmo que seja win ou loss! A respawn não consegue fazer nada direito! Eu já não comprei esse passe, pela primeira vez, se continuar assim vou parar de jogar na moral ! Muito ruim !

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Isto ainda está sob investigação e conforme mencionado acima, quando e assim que tiver mais informações irei atualizar este tópico! 

Obrigada todos pela paciência até aqui. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @M3NIN4-D-GLOCK Este tópico foi unido com outro em que já comentei a respeito. Por favor veja a resposta marcada como solução pra fins de informação apenas!
  • Sigo com o mesmo problema,a quase 1 semana meus dados nao atualiza nem kills dano vitorias e mortes,infelismente e frusntante jogar e jogar e nao ver os resultados porque o jogo ja contabiliza os dados pos partidas

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 8 days ago
4,214 Posts