lucasmMaster7 years agoesta rolando esse erro pra mim engine error 0x887A0006- DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ta dando esse erro engine error 0x887A0006- DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG qnd eu inicio o jogo alguem me ajuda ?
JeffCoronel7 years agoMesma coisa aqui, só que acontece antes da tela de escolha de personagem, ou durante a partida. i59600k + RTX2060
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,279 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 hour ago4,279 Posts
Recent DiscussionsChat de voz não funciona no xbox 1 dia após o lançamento da temporada atual , o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone,...Fatal Error - Engine Error Meu jogo tem dado erro com certa frequência, e a mensagem da imagem aparece na tela. Preciso reabrir o jogo e geralmente já estou morto quando a partida reconecta, isso quando reconecta. Não sei como...Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...Erro ao abrir o jogo, easy anti-cheat Estou com esse erro que não consigo resolver de forma alguma: O cliente não está rodando o anti-trapaça, ou falhou durante a autenticação anti-trapaça~! Já tentei reinstalar o jogo, tanto na EA qu...Desconexão repentina múltiplas vezes com internet boa. Fui desconectado 3 vezes de partidas de Apex ranqueadas sem motivo algum. Exijo respostas [Moved to Apex PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]