MilitoLuke6 years agofichas de lenda Olá, ao final de cada partida aparece que eu recebi fichas de lenda, entretanto elas não sobem no canto superior esquerdo. estão presas em 6000.
MilitoLuke to Olofmeistter6 years agoNunca vou conseguir comprar outras lendas. o número de dinheiro só aumentou 600 desde que eu falei. A cada partida o money fica travado.
MilitoLuke to Olofmeistter6 years agoNunca vou conseguir comprar outras lendas. o número de dinheiro só aumentou 600 desde que eu falei. A cada partida o money fica travado.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago4,221 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago4,221 Posts
Recent Discussionsperti tudo no Apex Jogava no play 4 mudei para o play 5 instalei o jogo com a mesma conta e entrei, quando vi não tinha mais nada, tentei contato com a EA e nada, ninguem resolve esse problema, obrigado EA eu até ia jo...Bug na minha Assistência de Mira Estou tendo problemas com a Assistência de Mira no PS5 já faz alguns meses e venho me incomodando com isso trocou a temporada e mesmo assim não resolve o problema, simplesmente não funciona as vezes ...Voltou ao início Minha conta do apex voltou do início, perdi tudo que tinha nela. Mandei 2 imagens de como está agora, e outra imagem provando que minha conta é antiga pelo nível de EXP. BUG AO RETORNAR LOBBY ola pessoal,estou com um bug desde que mudei de provedor de internet,sempre que finaliza uma partida e retorno ao lobby nao consigo dar ok para pesquisar outra partida,sempre fica o nome " em process...MEUS ITENS DA Origin nao foram vinculados para EA Recentemente voltei jogar APEX LEGENDS e ao entrar na minha conta, percebi que meus itens, skins antigas, heranças nao vincularam a minha conta. Como faço para conseguir recuperar ?