FPS "doido" e problemas para renderizar texturas
Bom pessoa, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, tenho uma RX 5700xt Sapphire, Ryzen 3600, 2x8gb ram de 3000mhz e Apex+Origin estão instalados num NVMe de 3k de leitura e 2.5k de escrita, portanto era para estar voando e estável! Mas não é o que acontece infelizmente.
Como eu jogo com monitor 144hz + freesync ultimate que não dá input lag, noto a grande oscilação de FPS ingame, na fábrica o FPS sobe para 160 170 e no centro da cidade, próximo a fissura, vai para 108... isso com a GPU trabalhando com folga e CPU também, para conseguir usufruir do freesync preciso colocar nas config +fps_max 130 e travar o FPS em 130, que me faz perder um pouco de "performance" do game, mas ai as oscilações não chegam a passar dos 144 (que faz com que o freesync desative).
Sei que muitos aqui não devem usar o Freesync, mas para quem tem um PC que tanque o FPS a qualidade da imagem fica absurda, super lisa a movimentação.
Não tenho drops de FPS ingame, o FPS fica travado para mais ou para menos dependendo do local do mapa, não fica oscilando. Em X local ele fica com tanto e em X com outro tanto.
Sobre os problemas de textura, estou com a reserva em 8gb para o Apex e as mesmas configurações que usava na season 5, só que em vários pontos a textura não está carregando corretamente, fica como se o jogo tivesse no mínimo do mínimo, não da para ler nem as Supplies (fica toda borrada). Alguém mais com estes problemas?