SamDragon2222Not applicable7 years agohá um problema na instalação do jogo, por favor reinstale-o sempre q inicio aparece essa mensagem já reinstalei e da no mesmo
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 14 days ago4,306 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 14 days ago4,306 Posts
Recent DiscussionsErro, sem de chat de voz nas partidas Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demai...Problema com Cross Progression após trocar a conta EA vinculada ao Xbox Eu jogava Apex Legends no Xbox e tinha progresso nessa conta (nível, itens, etc.), mas o Xbox estava vinculado a uma conta EA diferente da que uso atualmente no PS5. Recentemente desvinculei minha c...Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...O bate papo de voz e texto nao está disponível na sua conta. Não consigo falar com amigos nem escutar eles no apex legends. Arrumem isso. Problema para iniciar a partida Abro o apex no ps5 e ele fica apenas no menu inicial organizando partida e nunca inicia a partida de fato, tbm nao consigo acessar os menus como armário de lenda ou loja, aparece como se estivessem d...