SamDragon2222Not applicable7 years agohá um problema na instalação do jogo, por favor reinstale-o sempre q inicio aparece essa mensagem já reinstalei e da no mesmo
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,371 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,371 Posts
Recent Discussions"O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." "O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." Sério ? De um dia pro outro minha conta Apex legends apareceu esse bloqueio de chat por voz e texto, não levei ban nem nada do tipo. ...Apex Legends: Resultados dos Testes de Organização de Partidas - 30/9 Durante a nossa última temporada, Sobrecarga (Overclocked), testamos duas mudanças temporárias na organização de partidas das Classificatórias (Ranked). Ambas tinham o mesmo objetivo, algo que ouvimo...EA JAVELIN ANTICHEAT no Apex Disponível 💡 LEMBRETE: O EA Javelin Anticheat já está disponível no Apex Legends para PC! Atualize seu jogo antes de entrar na sua próxima partida. Essa mudança dará às nossas equipes de anticheat maior visi...Banimento injusto em 26/04/26 que até hoje não consegui resolver Após mais de 10 anos de uso de um PS4 ele quebrou e eu resolvi adquirir um PS5, nesse tempo fiquei muito tempo sem entrar na minha conta do APEX LEGENDS, meses se passaram e assim que estive com o PS...Grupo não está pronto e erro 0xffffffff Estou com o seguinte problema o jogo vai até o lobby normalmente na primeira vez, porém fica com a mensagem o "GRUPO NÃO ESTÁ PRONTO" em todos os modos. Quando saio e volto pra tela de login aparece ...