Forum Discussion
8 Replies
- PCC_kidbengala2 months agoSeasoned Newcomer
Tô com mesmo problema e até agora nda
- VelhoNew2k2 months agoNew Novice
estou com mesmo problema, e nada de resolverem PS5 tbm.
- AlanParrot2 months agoRising Newcomer
Estou com o mesmo problema de chat
- BREJAO_O1 month agoNew Novice
Estou com mesmo problema
bate papo de voz e texto não está disponível
- igordobem11 month agoRising Novice
Estou com o mesmo problema no meu PS5, bate papo de voz e texto não está disponível para minha conta! E ninguém da EA ajuda, um atendente me falou que isso era um problema de diretrizes do nosso país! E que na tinha oque fazer , outro atendente me passou um passo a passo que não ajudou! Meus amigos do Xbox conseguem jogar e se comunicar normal dentro do jogo, um jogo que jogo desde o lançamento se acabando assim por conta de falta de respeito com os players por parte da criadora e produtora do jogo! Ajudem com isso logo!
- XxssloskxX1 month agoRising Newcomer
Estou a Dias com isso, nao quebrei nenhuma regra, nao entendo o motivo....
- victormoraessp1 month agoSeasoned Newcomer
Estou tentando resolver esse B.O também. Meu palpite é que esse problema veio por conta da obrigatoriedade de verificação de maioridade, nova lei, chamada Lei Felca - Eca digital. Aparentemente a EA - Apex fez um péssimo trabalho de sincronização com os dados de maioridade da PSN.
- PCC_kidbengala1 month agoSeasoned Newcomer
Mesmo feito a verificação de maioridade o problema continua,entrei no suporte da PlayStation e tá ok me disseram que realmente o problema é do jogo ,e fiz suporte com a EA e disseram que é bug do jogo