Forum Discussion

NENEL_2003's avatar
NENEL_2003
Seasoned Newcomer
2 months ago

"O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta."

"O bate-papo de voz e texto não está disponível para sua conta." Sério ? De um dia pro outro minha conta Apex legends apareceu esse bloqueio de chat por voz e texto, não  levei ban nem nada do tipo. Jogo em um PS5

8 Replies

• Estou com mesmo problema 

bate papo de voz e texto não está disponível 

• Estou com o mesmo problema no meu PS5, bate papo de voz e texto não está disponível para minha conta! E ninguém da EA ajuda, um atendente me falou que isso era um problema de diretrizes do nosso país! E que na tinha oque fazer , outro atendente me passou um passo a passo que não ajudou! Meus amigos do Xbox conseguem jogar e se comunicar normal dentro do jogo, um jogo que jogo desde o lançamento se acabando assim por conta de falta de respeito com os players por parte da criadora e produtora do jogo! Ajudem com isso logo!

• XxssloskxX's avatar
    XxssloskxX
    Rising Newcomer
    1 month ago

Estou a Dias com isso, nao quebrei nenhuma regra, nao entendo o motivo....

• victormoraessp's avatar
    victormoraessp
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou tentando resolver esse B.O também. Meu palpite é que esse problema veio por conta da obrigatoriedade de verificação de maioridade, nova lei, chamada Lei Felca - Eca digital. Aparentemente a EA - Apex fez um péssimo trabalho de sincronização com os dados de maioridade da PSN.

• PCC_kidbengala's avatar
    PCC_kidbengala
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Mesmo feito a verificação de maioridade o problema continua,entrei no suporte da PlayStation e tá ok me disseram que realmente o problema é do jogo ,e fiz suporte com a EA e disseram que é bug do jogo

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago
4,350 Posts