Forum Discussion

TwinFunFly's avatar
7 years ago
Solved

"Há uma nova atualização do Origin." erro

Parece até meme esse jogo.

Só quem ta tendo dor de cabeça com o processador sabe, ter que diminuir os núcleos pra jogar (e com isto perdendo fps)
Usuário de FX 6300 aqui.

Eu reinicio a Origin mas não adianta de nada. Das ultimas vezes eu reiniciava o jogo e abria normalmente em seguida, agora não para de dar o erro.

Alguém passando por isso?

Erro: "Há uma nova atualização do Origin disponível. Feche o jogo, reinicie o Origin e execute o jogo novamente."

• Olá @TwinFunFly  e restante comunidade, 

Para quem está experiênciando este problema e no caso de utilizarem Windows 10, se tiverem configurado a prioridade como Alta, peço que revertam para "Nomal" ou vice-versa. Siga os procedimentos seguintes: 

1. Clique ( CTRL+ALT+Del);
    2. Abra o gestor de dispositivos;
    3. Em baixo, no canto inferior esquerdo, selecione " Mais detalhes";
    4. Depois "detalhes" do lado de utilizadores; 
    5. Encontre o executável "Apex
    6. Clique com o botão do lado direito do mouse e deopis "definir prioridade"

Nos informem depois se ajudou! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

13 Replies

• Cara, quando vou alterar a prioridade do Apex, da acesso negado! O jogo estava em prioridade alta sendo que nunca botei, e agora não tem como voltarde,  e sou o administrador! 

• Isso aí não me ajudou não. Tem outra coisa q posso fazer? Já reinstalei tanto a Origin qt o Apex, mas nada. Tá um saco

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,195 PostsLatest Activity: 3 days ago