Forum Discussion
Olá pessoal,
Se possível nos informem qual o provedor de internet, para percebermos se há um ponto em comum, visto que a atividade dos servidores de forma geral está normal.
Bom ano para todos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Vou falar do meu e dos amigos que conheço melhor as operadora
Curitiba - Copel
Curitiba - Vivo
Umuarama - QNET
Uberaba - Algar
Mas o problema é provavelmente nos servidores, não tem nenhum streamer BR fazendo stream, e todos os que fui e perguntei no twich estão tendo o mesmo problema (alguns são insistentes e conseguem pegar um jogo bom aqui e ali), é só ver a quantidade de player que diminuiu bastante, nós mesmo somos em 6 e não conseguimos jogar a pelo menos 5 dias, todos de lugares bem distintos do Brasil.
Parece que deu uma melhorada agora, vou testar de novo e volto aqui.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde a todos,
Agradeço terem postado as operadoras, Estamos também passando o feedbacks dos jogadoers para o estúdio, que está contantemente trabalhando na infrastrutura de rede. E pedimos também a todos os jogadores que não conferiram os procedimentos de conexão, que o façam, pois uma falha identica pode ter causas diferentes, ou seja o fato de um jogador não ter um problema na rede, não quer dizer que outro não tenha ou até que não seja necessária reconfiguração.
Agradeço mais uma vez a colaboração de todos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Eu estou com o mesmo erro de Code leaf, sempre que acabo uma partida o erro aparece e não consigo jogar mais.
Tenho operadora MEO Portugal
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @kEndzYY,
Se ainda esttiver a experiênciar o mesmo problema, confira se os procedimentos e sugestões passadas por um dos membroda da comunidade neste tópico, ajudam no seu caso. Tem tambem outros procedimentos e sugestões na nossa guia de conexão.
Obrigado.
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 22 hours ago
Compra no jogo
Solved22 hours ago- 23 hours ago