Forum Discussion
Olá pessoal,
Se possível nos informem qual o provedor de internet, para percebermos se há um ponto em comum, visto que a atividade dos servidores de forma geral está normal.
Bom ano para todos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Estou com o mesmo problema, já foram trocados roteadore e conversor de sinal. Coloquei IP fixo, mudei dns, às portas liberadas.. E ainda não consigo jogar, dando sempre esse erro code:leaf. A operadora de internet me pediu o IP do servidor do apex pra tentar ver se tem algum bloqueio do servidor com a operadora de internet.
Se alguém conseguiu resolver me dá um help, já estou a ponto de desistir do jogo.
Vlws
- 5 years ago
Também estou com este problema. Desconecta no meio da partida, e aparece a mensagem de erro code:net. Passou a acontecer isso após trocar de provedor de internet,uso a softhouse aqui da minha cidade. Curioso que no FIFA também acontece o mesmo, só não aparece a mensagem de erro. alguém pode me ajudar a configurar? plataforma PS4
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 22 hours ago
- 22 hours ago
Compra no jogo
Solved22 hours ago- 22 hours ago