Forum Discussion

DudsEduv100's avatar
DudsEduv100
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Invadiram minha conta, e colocaram um e-mail de verificacao, perdendo uma conta

Vinculada minha conta apex do xbox a um e-mail TOTALMENTE diferente do que eu uso no com meu ID, agora minha conta foi desativada e não consigo logar nela pois é um email que eu não possuo, jogo a mais de 6 anos e o suporte nao me responde, tanto tempo para pegar a herança para nada 

• Ola DudsEduv100​ Tente por favor entrar em contato com o Suporte via chat e falar diretamente com os atendentes. Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DudsEduv100​ Tente por favor entrar em contato com o Suporte via chat e falar diretamente com os atendentes. Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui.  escolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento.

• zdressedfox's avatar
    zdressedfox
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

O mesmo aconteceu comigo, ainda tive minha conta banida depois de alguns dias, mas conversando com o suporte e abrindo tickets no site, consegui recuperar todo o acesso! tente fazer o mesmo, mas eles podem demorar alguns dias para responder.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,155 PostsLatest Activity: 4 days ago