Jogadores se aproveitando das mecânicas do jogo e trabalhando com inimigo
Produto: Apex Legends
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? RPS_Davi
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Roly-K47 e Wavymilos_1
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Mirage e Pathfinder
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Climatizador
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Assistindo
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Já vi varias vezes não sei dizer se eram os mesmos players
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 17.02.2023 22:30
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Jogares se aproveitando da mecânica de jogo com inimigos para ganhar pontos
O que deveria acontecer? Banimento aos players
Como podemos encontrar o erro? Assistir partidas em ranqueadas de auto nível
Gostaria de saber, qual seria o melhor lugar para reportar esse tipo de comportamento, pois aparentemente, os desenvolvedores não ligam que isso aconteça ou não sabem, oque eu acho dificil, sinto isso não é um problema pra empresa porque não existe um lugar facil para reportar isso.