Forum Discussion

zuaoandrade's avatar
6 years ago
Solved

Jogo engasgando/Delay de Render

No meu Xbox One, as partidas ficam dando umas engasgadas na performance, travando severamente diversas vezes atrapalhando absurdamente o meu desempenho no game. Além das travadas, também ocorre um delay de render, demorando muito para carregar as texturas, diversas vezes aparecendo somente as armas voando. E ocorre isso em toda partida que eu tento jogar. O problema da internet foi descartado pois eu jogo outros jogos online, como o modo Warzone do CoD Modern Warfare onde o desempenho do jogo é excelente, sem problemas. Não consegui anexar o clipe que eu salvei de uma partida minha, então salvei no YouTube, onde está disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=FoaIMypC7nY&>.

17 Replies

• @EA_Mari Beleza! Onde posso mandar os testes pra você? Por aqui mesmo? Não corro riscos colocando eles aqui?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

@FoxPB96 Jamais iríamos solicitar qualquer documento que pudesse colocar em risco sua privacidade 😉 Não se preocupe e se sentir mais seguro pode me enviar por mensagem privada aqui no AHQ: https://answers.ea.com/t5/notes/privatenotespage

Só não esquece de me marcar aqui no post quando tiver enviado a mensagem privada pois normalmente não as respondo a não ser que tenha aberto uma exceção como no seu caso. 

Abraços e aguardo seu retorno! 

• @EA_Mari Te enviei ai. Mandei em prints porque no bloco de notas está saindo em linhas quebradas e difíceis de entender.

Obrigado.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @FoxPB96 Obrigada! Os testes foram feitos nos horários em que normalmente joga? Não vi nenhum problema nos seus testes (grande diferença de ping ou perda de pacote) que poderia causar qualquer problema de performance, mas se quiser continuar tentando só pra eliminar a possibilidade de ser conexão, recomendo que tente abertura das portas pro jogo, verifique sua Versão de Protocolo de Internet (IPv), ativar UPnP, verificar as configurações de NAT e mudança de DNS. Todos os passos podem ser encontrados aqui: https://help.ea.com/br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox/

• @EA_Mari Sim. Nos horários que eu jogo não costuma ter um grande fluxo na rede e mesmo se tivesse não faria muita diferença, já que eu deixo o Xbox conectado via cabo.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@FoxPB96 Mesmo que esteja conectado via cabo não muda o fato de possível sobrecarga na rede. Eu não entendi se o teste foi feito ou não nos horários em que normalmente joga..
    Você tentou os demais passos sugeridos acima?

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 days ago
4,214 Posts