Jogo fechando no meio da partida.
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Gigabyte RX 460 2GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8 Gigas
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? WayneBFX
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. WayneBFX, Nixiie, lllNoMercylll, ZangsBFX, NoxMaddin
Com qual personagem você estava jogando? Já aconteceu com quase todos (Mirage, Blondhound, bangalore)
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Com quase todos
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Em toda o mapa
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Isso já aconteceu em varias situações.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não me recordo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Todos os dias que joguei
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogo simplesmente fecha, sem dar nenhum aviso de erro, o jogo congela por 2 segundos e simplesmente fecha. Vi no forum que o problema poderia ser o processador, mas eu tenho um I5 da 3º geração e tenho amigos com I7 da 8ª geração com o mesmo problema, o problema está no jogo e não nos computadores.
O que deveria acontecer em vez disso? Não preciso nem responder né ?
Como podemos encontrar o erro? Eu sinceramente não sei o que vcs podem fazer, mas eu tenho um amigo que tem processador AMD e o problema acontece com com 70% a mais do que ocorre comigo, não sei qual é o modelo do processador dele, mas enfim fica minha declaração, deixarei em anexo minha DxDiag e minha MSINFO.
Internet VIVO FIBRA 50MB
Mouse Bloody 4Tech
Teclado Corsair K30
Headset HyperX Cloud Stinger