Forum Discussion
Tive o mesmo problema ! quando a gente dropou do avião na primeira passada o jogo congelou e fechou.
Nº partidas: 8
Processador: I5 3ºGeração
RAM: 8gb
Placa de video: R7 370 nitro 4gb 256bits
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá a todos,
Agradeço a informação que nos passaram referente às configurações dos PC. Nós estamos passando estes detalhes para o estúdio, para que sejam testadas e verificadas possíveis causas para a maoria destas falhas. Entretanto e para quem não verificou, peço que confiram os procedimentos e informações preparados pelo nosso hero @SCOTTT_ES no link seguinte:
Agradeço a colaboração de todos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 6 years ago
Meu é um FX-6300
8GB Ram
com uma 1050Ti
está fechando sozinho, dando problema da eacess - da internet e também o erro de module info.
- 6 years ago
Boa noite
Eu preciso reportar um bug grave, estao utilizando um codigo pra falsificar vinculo ao twitch prime e receber a recompensa, mas se eu dar detalhes eu vou estar ensinando a fazer, o que faco?- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @vipzer,
Eu agradeço o seu cuidado e sim peço que não o faça públicamente no fórum, mas confira no link seguinte como reportar:
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-report-cheat-hack-scam-websites-to-ea
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 6 years ago
gente estou com o mesmo problema, meu jogo do nada fecha , quando não é isso ele fica travando. minha configuração e um I3, paca de vídeo GTX 760 winderforce de 4gb 285 bits, 8 gb de ram, sempre no jogo fecha quando uso algumas armas, pfv revejam isso
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Bom dia @21NHO,
Peço que confira a nossa guia de resolução de problemas Apex Legends, no link seguinte, estamos sempre acrescentando outros procedimentos, à medida que estes sejam verificados como estar funcionando para determinados problemas:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/bd-p/apex-legends-technical-issues-pt
Espero que ajude!
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.