Forum Discussion
26 Replies
- eu tambem estou com esse problema tela trava e caiu da partida
O meu jogo também acontece isso, eu entro no lobby pra começar partida com meus amigos, e o jogo simplesmente trava (não por causa do pc). Mas quando eu vo joga sozinho quase nunca acontece, vou desinstalar o game e instalar de novo pra ver se o problema some.
- já tentei não funcionou, pelo menos n pra mim
A mesma coisa aqui, o jogo congela do nada por uns 6 segundos e volta com a mensagem que fui desconectado do servidor, sinceramente espero que arrumem isso logo, to vendo que tá afetando muita gente.
O processador de vocês é da AMD da linha FX6300 ( Ou equivalente da Intel)? . Acredito que seja problema de compatibilidade com eles , estou com o mesmo problema com um AMD FX6300 , o Outro pc com um processador FX8300 apresentou os mesmos congelamentos porém não caia apos eles.
eu tenho processador fx-6300, é realmente algo com eles e alguns outros
Meu processador é um G4560 trava e desconecta tb ☹️
FX-6300 aqui também! Já ate parei de jogar... Jogo é ótimo mas tem que dar um solução pra esses problemas rápido se não vai começar a perder players!!!
Segundo o Twitter do jogo, eles já sabem sobre o erro e já estão trabalhando na correção. Espero que consigam logo 🙂
Aqui tambem o mesmo problema, tenho um fx 6300 com uma rx 460 2gb
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 days ago
- 13 days ago
- 13 days ago