Hymdell7 years agoJogo Trava e desconecta da partida Jogo Trava e desconecta da partida simplesmente do nada, as vezes acontece no menu mas geralmente é ingame no meio da partida
GuttoNunes7 years agoMesmo problema, queria muito conseguir jogar, mas fazer o que! Esperar a solução!
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,278 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 hours ago4,278 Posts
Recent DiscussionsErro ao abrir o jogo, easy anti-cheat Estou com esse erro que não consigo resolver de forma alguma: O cliente não está rodando o anti-trapaça, ou falhou durante a autenticação anti-trapaça~! Já tentei reinstalar o jogo, tanto na EA qu...Desconexão repentina múltiplas vezes com internet boa. Fui desconectado 3 vezes de partidas de Apex ranqueadas sem motivo algum. Exijo respostas [Moved to Apex PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Ping Alto em Ranqueadas Toda vez que tento jogar partidas ranqueadas, meu ping sobre para 180~220 detalhe: isso só acontece em ranqueadas, quando jogo partida casual, meu ping fica normal 22~44 Jogo no PC, pela Steam, não...Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...Apex travado no lobby A oito anos jogo Apex, após a atualização o jogo fica travado no lobby, as moedas estão infinitas também como se estivesse bugadas,não consigo mudar de personagem não consigo fazer nada, e nem entrar...