Forum Discussion
7 years ago
Pois é, como o jogo foi recém lançado não podemos reclamar, é previsto esses imprevistos no começo, com certeza o game será polido e irão arrumar com o tempo. Por enquanto só podemos aguardar mesmo, esperar que a equipe da Respawn consigam solucionar este problema o quanto antes, para gente poder jogar de novo. Abraço.
7 years ago
Bom pessoal, vou deixar de jogar Apes L. ta sem condições, ontem de novo todas as partidas com lag, os bonecos flicando, vou esperar resolver esses problemas pra voltar a jogar infelizmente.
- Yag0Lost6 years agoSeasoned Rookie@Samuraidoaxe1 Rapaz aqui ta muito lag, lag no servidor do apex mesmo, ta tenso. um jogo vai tranquilo, no outro da uns lag cabuloso, nem da pra jogar. na real
- 5 years ago@YagoLost_FB Pra mim também está lagado, minha diversão é o Apex porém não consigo ter um bom desempenho no jogo, tenho 300 megas e 75 de upload já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes já não sei mais o que fazer.
Se alguém tiver uma dica estou aceitando pra ver se melhora o desempenho aqui.
Obrigado
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,178 PostsLatest Activity: 18 hours ago
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 4 days ago