Level de jogo e conteúdo perdido .
Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? digo10gamers
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. digo10gamers
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Blodhoud,banglore,
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Ocorreu assim que abri o jogo ,perdi todo meu passa e meu nível,1 resetou
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Não estava jogando assim que abri o jogo ocorreu tenta sair e voltar continuo sem passar no nível 1
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma não estava no jogo
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Ontem 05/04/2021
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O que aconteceu foi que quando abrir o jogo como faço todo os dias quando fui jogar motel que está no treinamento nível 1 sem passe ,só ficou todas as skins o restante perdi todo o conteúdo jogo desde de quando lançou vai fazer 3 anos .
O que deveria acontecer? Não sei dizer espero que ea possa dar o suporte
Como podemos encontrar o erro? Tenho imagens do level que estava e como está agora ,mais presciso que seja restaurado do jeito que estava não é certo perde tudo . Agradeço pela compreensão .
Resumindo minha conta foi de 500 para 1 como isso é possível perdi todo conteúdo de vitórias eliminações 7 tudo .
Tentei enviar imagem mais arquivo. Não suporta .
- @Digo10gamers Desculpe pela resposta demorada. Esse foi um problema que ocorreu com outros jogadores também porém já foi resolvido. Poderia confirmar se o seu progresso retornou?