Forum Discussion

Saikuni's avatar
4 years ago

Menu mostra 40 de ping mas dentro do jogo fica 120+

olá, desde o lançamento da season 8 70 a 80% das partidas que eu jogo nos servidores de São Paulo tem o ping em torno de 120-140 e eu gostaria de saber como resolver esse problema já que Apex Legends é literalmente o único jogo em que meu ping eh maior que 40, até porque existem algumas raras partidas em que meu ping fica normal (entre 40-55) -- mas são muito poucas mesmo. desde a season 8 eu tenho pago por serviços de redutores de ping como o NoPing, que fez com que eu conseguisse jogar todas partidas com 40 de ping, no entanto eu não tenho condição de continuar pagando por um redutor de ping para jogar em um servidor brasileiro de UM único jogo...

quando eu abro o jogo na tela de seleção de servidores, o ping mostra normal, mas ao entrar em uma partida é uma roleta russa onde de 6 partidas apenas 1 o ping não vai estar

impossivelmente alto :-(

em anexo screenshots mostrando o menu com ping normal, o ping ruim e o servidor conectado durante partida. se precisar de mais informação só falar! muito obrigado desde já.

Jogo na Steam

16gb RAM

Ryzen 5 2600

GTX 1660 Super

Gigabyte B450m DS3H

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 20 minutes ago