Forum Discussion
Olá @abdulbr,
Qual a plataforma onde está jogando e procedimentos que já tentou?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Eu jogo no PC, eu estava jogando normal, ai eu sai do jogo, depois de umas horas eu voltei e ficou assim, ja desinstalei e continua do mesmo jeito
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a sua resposta. Se você utilizar a sobreposição/ Overlay no Discord, vá até - Configurações/ Atividade de jogo e desative a sobreposição.
Nos informe depois se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 days ago
- 10 days ago
- 19 days ago