Forum Discussion

MrNoppez's avatar
6 years ago

Meu rank da ranqueada esta errado

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MrNoppes
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Wattson
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 04.02.2020
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? A Temporada acabou... e estava No predador.. Só que eu não recebi as recompensas de predador e sim de platina queria saber como resolver isso.. porque eu estava no predador
O que deveria acontecer em vez disso? entregar as recompensas certas
Como podemos encontrar o erro? não sei mas eu estava no predador e me recompensaram como platina e me jogaram para prata agora

Arrumem o meu rank

58 Replies

• Amigo quando minha net cai eu levo punição, já to com 85mnt de punição isso é muita falta de respeito com todos nós e o Apex não se pronuncia sobre isso.. TNC isso é uma palhaçada pra falar a vdd já gastei muito dinheiro com esse jogo pra ele tá com essas * de problema. Jogo bugado do * 

• To tendo esse problema tambem... por culpa do jogo tomo punição na ranked e ainda bloqueio temporario... só hoje foram 3!! desse jeito fica dificil....

• CoronelJano's avatar
    CoronelJano
    6 years ago
    @jbiancardi1 Bom dia a todos, vim avisar para não se esquecerem de fechar e abrir o jogo a cada partida rankeada para evitarem o crash.
  • Bug estranho, joguei partida ranqueada até o final, ao encerrar por perdemos estava com status de abandonado, porém como teria abandonado estando top 2? Acredito que possa ser um bug com a ultimate do Revenant, ela ficou fora do anel e quando voltei para o totem caí para o dano do anel. Mais alguém com uma situação semelhante? Muito desagradável, perdi os pontos ranqueados que teria ganho, cerca de 60 pontos e ainda fiquei com penalidade de 10 minutos. 

• Produto: Apex Legends
    Plataforma:Sony Playstation 4
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
    Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Baep_Monstruoso
    Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
    Você está usando algum software com um overlay? Não
    Com qual personagem você estava jogando? Lifiline
    Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
    Onde o problema ocorreu? Em uma partida
    Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Qual uma quando seu joga cai não escolhe lugar
    O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Jogando
    Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
    Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não sei
    Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Várias vezes
    Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
    Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
    O que acontece? O jogo cai por canta de vocês da EA que não conserta a parte que da erro na porcaria do jogo de vocês, e por sua causa eu tomo penalidade na ranqueada falando que eu abandonei a partida, mais não abandonei vocês que dão erro nessa * e eu que toma penalidade de ficar sem jogar por culpa de vocês, se eu continuar jogando ranqueada e no final eu se * de novo por canta de vocês eu vou processar a EA, por não estou saindo da partida para tomar punição
    O que deveria acontecer em vez disso? O lógico se deu erro na * do seu jogo, e não o cliente que saiu da partida ele não deveria tomar punição de minutos por conta que deu erro no jogo de vocês, e não ele que saiu você são burros.
    Como podemos encontrar o erro? Na internet deve ter muitos tentando entrar em contado com vocês já, ou pega um PS4 aí e cria uma conta e joga faz o teste * tá duvidando ainda dá gente, vocês vão perder muitos jogadores e o jogo vai ser abandonado.

Não tenho imagem 

• Eu também estava na liga DIAMANTE e agora do nada estou na liga ouro, como isso? Fui rebaixado? A temporada acabou? Se acabou, por qual motivo não  recebi a recompensa da liga Diamante????Veja na foto a prova do personagem diamante e no jogo/partida na ouro

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,109 PostsLatest Activity: 24 hours ago