Forum Discussion
Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Baep_Monstruoso
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Lifiline
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Qual uma quando seu joga cai não escolhe lugar
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Jogando
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não sei
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Várias vezes
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogo cai por canta de vocês da EA que não conserta a parte que da erro na porcaria do jogo de vocês, e por sua causa eu tomo penalidade na ranqueada falando que eu abandonei a partida, mais não abandonei vocês que dão erro nessa * e eu que toma penalidade de ficar sem jogar por culpa de vocês, se eu continuar jogando ranqueada e no final eu se * de novo por canta de vocês eu vou processar a EA, por não estou saindo da partida para tomar punição
O que deveria acontecer em vez disso? O lógico se deu erro na * do seu jogo, e não o cliente que saiu da partida ele não deveria tomar punição de minutos por conta que deu erro no jogo de vocês, e não ele que saiu você são burros.
Como podemos encontrar o erro? Na internet deve ter muitos tentando entrar em contado com vocês já, ou pega um PS4 aí e cria uma conta e joga faz o teste * tá duvidando ainda dá gente, vocês vão perder muitos jogadores e o jogo vai ser abandonado.
Não tenho imagem