Forum Discussion
15 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LuffyFera Lamento que esteja com dificuldades pra iniciar seu jogo. Em que plataforma você joga e quando isso começou a ocorrer? Eu jogo pelo PS4, e tive esse problema ontem.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LuffyFera Já confirmou se está conectado com a PSN ID correta no seu PS4? - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@LuffyFera Neste caso aconselho que contate nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contactar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159
Espero que consiga resolver logo!
- @EA_Mari Minha conta está inválida e a PSN e ID estão corretos , aparece quando tento entra código 105 o que posso fazer
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Ola @P3drolp,
Alguns jogadores foram capazes de resolver esse erro vinculando seu ID da Origin com a PSN na web ou jogando outro jogo recente da EA (ou demo de qualquer jogo da EA).
--Tente iniciar o jogo e basta seguir as instruções para linkar as contas.
--Se você fizer isso pela Web, será necessário seguir estes passos.
Para obter melhores instruções sobre como alterar via web:1. Acesse https: // help.ea.com
2. Clique no botão de login no canto superior direito. (Se já estiver logado, desconecte-se)
3. Clique em PSN. Faça login com a conta PSN
4. Agora você precisará fazer login na EA.
Caso tenha qualquer dúvida ou o problema persista, nos avise!
- @EA_Mari o meu está dando o mesmo erro de conta invalida
Eu estou usando o ps4 é ja tentei de tudo
Ate mesmo o passo a passo que vc passou - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Granullarfunks Por favor siga as minhas instruções acima pra contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. A minha conta também está dando conta da PSN inválida não consigopconsigo nemnnem ferrando vincular temjoitenho troféus on LINE Acho muito errado o que fazem te obrigam a ter uma conta porém não dão o devido suporte para resolver problemas