Forum Discussion

kiboah's avatar
kiboah
New Novice
12 months ago

Minha conta foi zerada

Perdi todo o meu progresso depois de uma atualização há uns 25 dias atrás.

Desde então, entro em contato com o suporte diariamente mas, eles não conseguiram me ajudar.

Não tive gosto de jogar nem mesmo de abrir os baus que deram por conta do erro, considerando que a minha conta continua zerada.

A plataforma que eu uso é a Steam.

6 Replies

• Acabei de testar com o EA APP e o resultado foi o mesmo.

• Parece que a EA tem seus preferidos, dois meses em contato com o suporte, 3 semanas de postagem aqui. Nada funciona.

Ja desisti e vou levar o caso a justica. Nao sei qual criterios usam para resposta mas, aparentemente escolheram me ignorar completamente.

• Mais de 3 meses depois. Até hoje nenhuma solução. É bem ruim ser orbigado a parar de jogar por conta de um erro da desenvolvedora.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago
    Ola @kiboah O progresso normalmente é perdido quando é feita alguma desvinculação de conta ID e linkada em alguma outra conta EA diferente. Você chegou a desvincular? O que foi informado no atendimento suporte? Chegou a contacta-los via chat?
  • kiboah's avatar
    kiboah
    New Novice
    9 hours ago

Não desvinculei minha conta, na epoca entrei em contato com o suporte e eles indicaram utilizar o forum. Vi varios outros casos aqui onde vocês resetavam as contas para um periodo anterior ao reset da conta. No meu caso, fiquei sem solução e até hoje não joguei novamente. 300 horas de gameplay jogadas fora, dinheiro jogado fora.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,129 PostsLatest Activity: 9 hours ago