Forum Discussion

Rafa-Spooky's avatar
5 years ago
Solved

MOEDAS APEX SUMIRAM

Eu tinha 2000 moedas APEX e simplesmente sumiram, vieram afirmar q eu gastei com Paks sendo que nunca iria gastas 2000 moedas (88 reais) com paks. Isso é uma mentira, minha conta nao tem rastro de que foi invadida, NÃO TENHO nenhum item novo pra eles dizerem ''Que eu gastei com paks'', e o SUPORTE nao afirma que o erro foram deles. Sendo que ja ouvi relatos de outros jogadores com o mesmo problema. 

Isso aconteceu depois da ultima atualização da Origin. 

• Olá @Rafa-Spooky

Lamento de verdade pelo ocorrido e por mais que quisesse te ajudar com isso, infelizmente não é algo que podemos ajudar aqui no forum do Apex, porque não temos acesso às contas de jogadores. 

Se você contatou nosso suporte e sua conta foi investigada, não acredito que iriam te dar uma informação incorreta pois é preciso passar por todo um processo de verificação pra que tenham certeza de que estão a lidar com a conta correta, no entanto caso tenha ficado qualquer dúvida, você pode sempre solicitar outra investigação mas pra isso precisa contatar novamente nossos advisors via chat. 

Espero que consiga resolver! 

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Rafa-Spooky

Lamento de verdade pelo ocorrido e por mais que quisesse te ajudar com isso, infelizmente não é algo que podemos ajudar aqui no forum do Apex, porque não temos acesso às contas de jogadores. 

Se você contatou nosso suporte e sua conta foi investigada, não acredito que iriam te dar uma informação incorreta pois é preciso passar por todo um processo de verificação pra que tenham certeza de que estão a lidar com a conta correta, no entanto caso tenha ficado qualquer dúvida, você pode sempre solicitar outra investigação mas pra isso precisa contatar novamente nossos advisors via chat. 

Espero que consiga resolver! 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 10 hours ago