Forum Discussion

MagoDeHemwick's avatar
5 years ago

Não consigo jogar nenhuma partida, e as vezes nem entrar no jogo

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MagoDeHenwick
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. AiltonWolf, ArthurPinheiro25
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Bloodhound
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Gibraltar, Mirage
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Tela de carregamento após abrir o jogo
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. esperando o jogo abrir
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Sim
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 02/11/20 mas ocorreu muitas outras vezes
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu tento abrir o jogo e ele dá um erro falando que não conseguiu entrar no servidor, ás vezes até consigo abrir o jogo, mas quando entro em uma partida ele da erro de Token, não consigo jogar nenhuma partida e não consigo nem entrar no jogo direito, não adianta mudar o servidor pois ocorre o mesmo erro, e isso ocorre apenas com o jogo, isso não ocorre nos outros jogos no qual eu jogo, esse problema veio após a atualização do jogo durante a temporada 6
O que deveria acontecer? o jogo deveria abrir normalmente e eu deveria conseguir jogar as partidas normalmente
Como podemos encontrar o erro? Vendo se há alguma coisa de errado no servidor, já pesquisei no Youtube e olhei em fóruns, não sou o único a reclamar deste problema, como mencionado em outro tópico, não ocorre com outros jogos, e isso começou logo após uma atualização durante a Temporada 6, imagino que vocês sejam culpados de tal ocorrido, desde a atualização, eu não consigo mais jogar, as vezes nem entra no lobby, e quando entra e tento entrar em partida, ocorre o erro de Token ele me volta pra tela de carregamento falando que não consegue se conectar com o servidor

Não há informações adicionais, tudo que ocorreu e ainda ocorre está mencionado nos tópicos

Eu tento abrir o jogo e ele dá um erro falando que não conseguiu entrar no servidor, ás vezes até consigo abrir o jogo, mas quando entro em uma partida ele da erro de Token, não consigo jogar nenhuma partida e não consigo nem entrar no jogo direito, não adianta mudar o servidor pois ocorre o mesmo erro, e isso ocorre apenas com o jogo, isso não ocorre nos outros jogos no qual eu jogo, esse problema veio após a atualização do jogo durante a temporada 6

No RepliesBe the first to reply

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 24 hours ago