Nando4G4 years agoNão foi possível conectar, erro 105Estou com esse erro no game Apex Legends. Toda hora aparece uma msg diferente
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,234 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,234 Posts
Recent DiscussionsBANIMENTO INJUSTO voce joga a **bleep** desse jogo a 7 anos, compras os eventos gasta dinheiro seu tempo, para acordar num belo dia dizendo que sua conta foi banida por "usar hack", o engraçado que a equipe nao pode n...CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, por...Apex esta uma vergonha Jogo com servidores ruim nessa atualização ,vai pegar arrama demora.. vai usar passova demora. Estou indignado com isso oque era pra me divertir esta e me estressando FOV bug Não estou conseguindo mudar meu FOV para os 110 novamente,infelizmente devido a uma queda de luz os dados corromperam,oque não é problema já que a conta não é afetada,mas as configurações voltam ao p...LOBBY BUG - Olá, após a atualização da nova season do apex meu jogo está com o lobby bugado, eu não consigo ter acesso aos menus. Esse erro ja persiste a pelo menos 15h. Ja testei minha conexão e utilizei outra ...