Forum Discussion

pedroca79's avatar
pedroca79
New Novice
23 days ago
Solved

CONTA BANIDA E E-MAIL DIFERENTE

Não jogo Apex a provavelmente 2 meses e minha conta foi banida dia 2 de janeiro por uso de hack. Tento criar um caso para contestar esse erro, pois não faço o uso de hacks e nem joguei nesse dia, porém sempre da falha.

Além disso, tive muitas dificuldades para entrar na minha conta pois está um e-mail completamente desconhecido por mim e eu não consigo alterar de forma alguma. O suporte da EA não responde e como eu disse, não consigo abrir contestação.

Caso alguém da EA consiga me ajudar com isso, preciso fazer a troca do e-mail da minha conta para eu conseguir colocar MFA e evitar perder a conta.

E-mail pra contato: mailto:[edit: email address removed] 

ID da conta: pedroca79

• Ola pedroca79​

Entendo a situação e é importante tratar isso com cuidado, principalmente por envolver banimento e alteração de e-mail, o que indica possível comprometimento da conta.

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Depois disso pode submeter um apelo relativo a sanção que recebeu. Siga os seguintes passos para falar com o suporte :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Espero que fique solucionado. 

11 Replies

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 days ago
4,236 Posts