Forum Discussion

francomneto's avatar
5 years ago
Solved

nao consigo alterar as configurações de video

Salve!

Eu estava jogando Apex de buenas e um dia do nada as configurações de vídeo ficaram pessimas!

Ja tentei alterar varios itens pra ver se melhora e nada é modificado ao fazer as alteraçoes, nem mesmo restaurando para configuração padrao.. Ontem fui olhar no Radeon e a qualidade de video que estava excelente agora esta baixissimo!

Minha placa é uma Sapphire R9 290x, o desempenho de todos os jogos estao no minimo como Otimo, e o Apex agora esta como Baixissimo e com a media de FPS de 65,7!!!

O que pode ter acontecido??

Valew!!!

• OI @EA_Mari , desculpe a demora!

Assim como os graficos ficaram ruins do nada, eles melhoraram do nada tb essa semana! Mesmo depois de desinstalar e reinstalar tudo ele nao ficou bom e acabei desencanando, mas do nada voltou ao normal...so ta meio ruim no inicio, quando caio da nave, depois ja melhora e fica show de bola, como era anteriormente.

So as vezes o escrito das arcas nao aparecem, mas elas aparecem com boa qualidade.

Sinceramente nao tenho ideia do que ocorreu!

Mas enfim, feliz novamente!

Obrigado!

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @francomneto

Eu não entendi muito bem. Quando você diz que a qualidade de vídeo ficou péssima, a que exatamente você está se referindo? Aos gráficos do jogo? 

A sua performance num jogo FPS sempre será maior quando os gráficos do jogo são reduzidos, por motivos óbvios, a não ser que você tenha um super sistema que suporte esse tipo de jogo em gráfico máximo e que mesmo assim possa ter a melhor performance possível. 

Outra coisa, você não vai conseguir ter 240 fps num monitor de 144. Tudo isso tem de ser avaliado. 

Por favor me explica melhor o que de fato está ocorrendo pra que eu possa te ajudar. 

• Oi @EA_Mari!

Vamos la...sim, o que ficou ruim foram os graficos mesmo.

E sim, sei que ao reduzir os graficos meu FPS sobe e é isso que acho estranho, pq mesmo diminuindo tudo pro minimo o FPS nao passa de 60 e os graficos continuam ruins.

Hoje eu vou reinstalar/ reparar tudo pra ver se melhora alguma coisa.

Obrigado!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @francomneto Beleza, obrigada pelos detalhes e me avisa então se melhoraram depois da instalação.
  • OI @EA_Mari , desculpe a demora!

Assim como os graficos ficaram ruins do nada, eles melhoraram do nada tb essa semana! Mesmo depois de desinstalar e reinstalar tudo ele nao ficou bom e acabei desencanando, mas do nada voltou ao normal...so ta meio ruim no inicio, quando caio da nave, depois ja melhora e fica show de bola, como era anteriormente.

So as vezes o escrito das arcas nao aparecem, mas elas aparecem com boa qualidade.

Sinceramente nao tenho ideia do que ocorreu!

Mas enfim, feliz novamente!

Obrigado!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @francomneto Mistérios da tecnologia. Também não sei te dizer pra ser sincera, mas fico feliz que tenha melhorado e agradeço muito por nos avisar! Divirta-se e dá uma olhada na página inicial do Apex aqui no AHQ pois eu postei novidades sobre a Temporada 6 😉

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago
4,222 Posts