Forum Discussion
Fico agradecido pela ajuda, mas a troca de MTU já tentei fazer esse procedimento e não tive melhora. Meu problema no apex que me deixa muito incomodado na hora de jogar é aquelas micro travadinhas teleports pelo que pesquisei se chama predicition error.
Se alguém mais estiver tendo esse problema por gentileza post aqui, porque tenho certeza que bastante gente vem tendo esse problema principalmente horario de pico 17:00 as 00:00
@EA_Mari poderia me ajudar?
- 5 years ago
Resultado enviado. Como disse o tempo todo praticamente quando estou jogando fica dando umas travadas teleports com o personagem me atrapalha muito.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@VkG-Chao5Away obrigada por anexar os testes de UOTrace feitos no horário problemático. Você pode ver que o seu ping aumenta consideravelmente ainda no servidor da embratel (salto 6) e isso é sim um problema de rota que você deve discutir com o seu provedor. O problema não é originado nos servidores da EA como o seu teste mesmo acusa. Se fosse o seu ping estaria alto apenas no destino e não a partir do salto 6. Peça a eles que mudem sua rota e faça um teste.- 5 years ago
Obrigado pela resposta @EA_Mari mas como eu disse anteriormente já fiz várias reclamações com a operadora NET CLARO inclusive também abri chamados na Anatel e eles informam não ser possível a mudança de rota ficam arrumando desculpas. Você tem alguma ideia do que pode ser feito? Tenho amigos com o mesmo problema, isto só está ocorrendo em jogos da EA não gostaria de abandonar o jogo pois já gastei muito dinheiro com ele. Eu pesquisei pela internet e tem muitas reclamações com a rota desta operadora com a EA
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 days ago
- 19 days ago
- 20 days ago
- 20 days ago