ybaukaflexNot applicable1 year agoO que fazer quando tento entrar num jogo normal tipo trios e fica muito tempoFica muito tempo dizendo 2 pessoas na fila e não vai
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 12 minutes ago4,294 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 12 minutes ago4,294 Posts
Recent DiscussionsPIXELS APEX LEGENDS URGENT É IMPOSSIVEL JOGAR COM OS PIXELES NO JOGO, VOCES TEM DE RESOLVER ISTO. O JOGO ESTA TODO BUGADO NAS CORES, NAO SE CONSEGUE VER NADA, NAO SE DISTINGUE OS INIMIGOS DOS PIXELES ETC.. É URGENTE RESOLVER E...meu jogo está fechado do nada, desde a última atualização boa noite, fui entrar para jogar hoje 28/05/2026, consegui jogar umas 2 partidas normalmente, porem depois, meu jogo comecou a fechar sozinho, eu entro no lobby, e ele fecha, sem nenhum tipo de mensa...jogo fechando sozinho no storm point Sempre que a rotaçao de mapa esta no storm point, meu jogo simplesmente fecha assim que eu abro o game, ele fecha no lobby, dei uma pesquisada a parce que isso só acontece com placas da AMD. ja nao s...Minha missao de passe de evidencia da Valkyrie não quer funcionar. eu já tentei varias vezes, em todos os modos e não quer realizar esta missão, falta apenas ela para completar o passe, alguém me ajuda? Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...