Olá,
@EA_Nuno.
Interpreta-se que a questão de "culpar o usuário", é modo de se dizer que não reconhecem a "culpa". A "culpa do usuário", é quando afirmam ser problemas técnicos ou internos do cliente, seja com rota, seja com modem, ou "n" motivos que se aplicam. Se digo isso, é por experiência própria (e de várias outras pessoas) que passei com o suporte da empresa e pelo que vejo de outras pessoas que necessitam do mesmo suporte.
Sei que esse tipo de abordagem não ajuda nem o jogador nem a empresa, mas com certeza ajudará no feedback de pessoas que procurarão sobre o suporte e/ou problemas ingame/outgame. Com certeza ajudará o próximo. Não estou faltando com respeito nem nada contigo, prezo pela integridade. Contudo, não vou passar a mão na cabeça também, prefiro ser direto. Se ofendi ou algo do tipo, peço desculpas.
Sobre o problema em geral, está me fazendo querer parar de jogar aos poucos, assim com aparentemente várias pessoas, tirando como base vários pontos (dentre eles, fórum, game em si, discord e etc), uma vez que não tive retorno algum dos meus problemas ( com exceção desse, não serei hipócrita também ), causa uma grande frustração de não ter um retorno para uma possível solução pessoal e/ou da comunidade.
Todavia, como afirmei ao abrir o tópico, não sou apenas EU. São vários outros jogadores enfrentando o mesmo problema, amigos próximos, roda de amigos de jogo, até streamers (pequenos e grandes). Como por exemplo, o meu problema de Crash, até hoje sequer foi respondido por alguém do suporte e já faz muuuito tempo. Agora, esse problema de Packetloss, é algo geral e está nitidamente afetando uma grande maioria.
Não estou nem entrando no mérito do SBMM, nerfs desnecessários, buff desnecessários e um péssimo loot, às vezes. Estou apenas direcionando aos problemas técnicos que, se afetassem só a mim, eu nem estaria ligando, realmente seria algo interno e eu me viraria pra resolver, não faria um apelo num fórum.
Em resumo do problema, Packet loss em 70~80% das partidas. Varia de dia pra dia. Hoje, depois de 2 dias sem jogar, por incrível que pareça tive a grande maioria sem packet loss (crashs também, não tive nenhum hoje, joguei coisa de 3 horas. 3 dias atrás tive 1 Crash em umas 5h de jogo), acho que peguei em torno de 30% dos games jogados. O fato interessante e que quero colocar em evidência é, há servidores de partidas em que EU estou com packetloss. Há servidores de partidas em que Meus amigos estão e há servidores em que todos estamos ( o que se repete respectivamente com outros jogadores/streamers como citei acima ).
E respondendo, realizarei o problema de UOTrace ( porém vocês não tinham parado de recomendar ele por questões de segurança?..) e já fiz os demais procedimentos sem sucesso.
Aguardo por respostas,
Desde já, grato.
Por favor, leve isso como uma crítica construtiva e um feedback para ajudar na melhoria não só do game, mas também da comunidade e suporte num todo.