Partidas ranqueadas não iniciam nunca
Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia AMD
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? lnterPiay
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Qualquer um
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. No lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Nada
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Não importa. Sempre acontece.
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Desde o dia em que criei a conta em Maio.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Não entro nas partidas quando completa 60 players. Depois de duas tentativas o botão de "pronto" se "desaperta" sozinho.
O que deveria acontecer? Eu deveria entrar na partida.
Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia.
Olá.
Toda vez que tento jogar uma partida ranqueada, o jogo não deixa. Eu aperto no botão de pronto e começa a procurar partida, mas depois que completa os 60 players, o contador volta para um número menor e eu nunca entro em partida nenhuma. Só consigo jogar os outros modos de jogo. Já sou lvl 50+ e, portanto, deveria poder jogar nas partidas ranqueadas, mas o jogo não entra... Não dá nenhum erro. Só não entra mesmo. Acontece com qualquer personagem.
Queria jogar partidas ranqueadas na esperança de não ter nenhum player de nível predador no meu lobby. Porque, desde que atingi o lvl 50, parece que o jogo pensa que eu sou lvl 500. Só caio contra os caras que já têm mais de 500 kills, 1000 kills... Desse jeito eu não duro nem 10 minutos. Queria jogar contra caras do meu nível, para ter pelo menos uma chance de ganhar. Sou bronze ainda... Não joguei nenhuma partida ranqueada. Não tenho nem 100 kills ainda. Não sei quais foram os critérios criados para balancear os times, mas tá tudo errado.
Gostaria de saber o que está acontecendo.
Até mais.