Tive o mesmo problema só que no level 58, já entrei em contato com a EA games, me relataram que realmente já foi confirmado esse erro e foi repassado para o estúdio que produzi o jogo.
já faz uma semana comprei vários leveis o problema vem e vai, está uma verdadeira mentira esse passe de batalha, o problema com mais de uma semana já conhecido e não foi arrumado.
Em ligação pediram para que eu clicasse em reparar na minha biblioteca de jogos na plataforma Origin e desligasse o moldem em seguida que meu moldem estaria retendo essas informações nele..... sem comentários.
Fiz esse procedimento todos os dias uma vez ao dia, e não resolveu absolutamente nada.
Em ligação também fui informado que esses pontos q estou perdendo no momento que o problema for arrumado será todo recontado e recompensado sem perder um ponto.
Mas não tem uma previsão para arrumar tal situação.
comprei o passe faltando cerca de 80 dias para acabar a promoção. hoje faltam 41, estou a pelo menos a 10 dias com o problema de não receber corretamente os pontos de XP no passe da batalha.
- Erro
- no final da batalha aparece primeiramente o ponto ganho para a promoção da 3° temporada. Se passou de level mostra como o premio ganho no level obtido.
- Em seguida deveriam aparecer em sequência os prêmios ou apenas o premio em destaque, porém pula direto para a próxima pagina onde faz o resumo do restante dos pontos obtidos, para computar em seu level no jogo.
- O erro ocorre varias vezes no mesmo level.
- Porém se tiver 150 moedas é possível compra-lo e o level passa sem problemas (que conveniente não).
- O erro não é contante mas por exemplo hoje dia 24/12/2019 e ontem anoite 23/12/2019 o mesmo level foi passado pelo menos 15 vezes, sem ganhar premio nem mesmo avançar de level.
É o primeiro passe que compro do Apex e sem duvida nenhuma é o ultimo.
O retorno da EA de dizer que será resolvido e não existe uma previsão é no minimo desrespeitosa com seus usuários.
Já se passaram 10 dias, nada foi arrumado.
Eu pensei que tinha encontrado o jogo para gastar meu dinheiro com a justificativa de ser um lazer, mas o lazer já virou stress e descontentamento.
Hoje é véspera de Natal, e sem chance nenhuma de jogar este jogo para se divertir. Pois não se vê o avanço com uma promessa sem nenhum comprometimento da EA que receberei o retroativo de XP e prêmios.