Forum Discussion

Ricardo-C3PO's avatar
6 years ago

Passe de Batalha

Estou tendo problema com o Passe de Batalha que não esta subindo meu Level, esta travado no LVL 3, mesmo fazendo missões ou subindo através de XP não altera o meu level.
Tenho notificações de sucesso progredindo, mas nada se altera.

2 Replies

• Atingi o nível 6 e n recebi o robô épico de recompensa, aparece como se eu ja tivesse recebido, porém não  ganhei nada!

• Tive o mesmo problema só que no level 58, já entrei em contato com a EA games, me relataram que realmente já foi confirmado esse erro e foi repassado para o estúdio que produzi o jogo. 

já faz uma semana comprei vários leveis o problema vem e vai, está uma verdadeira mentira esse passe de batalha, o problema com mais de uma semana já conhecido e não foi arrumado. 

Em ligação pediram para que eu clicasse em reparar na minha biblioteca de jogos na plataforma Origin e desligasse o moldem em seguida que meu moldem estaria retendo essas informações nele..... sem comentários. 

Fiz esse procedimento todos os dias uma vez ao dia, e não resolveu absolutamente nada. 

Em ligação também fui informado que esses pontos q estou perdendo no momento que o problema for arrumado será todo recontado e recompensado sem perder um ponto. 

Mas não tem uma previsão para arrumar tal situação. 

comprei o passe faltando cerca de 80 dias para acabar a promoção. hoje faltam 41, estou a pelo menos a 10 dias com o problema de não receber corretamente os pontos de XP no passe da batalha. 

- Erro

- no final da batalha aparece primeiramente o ponto ganho para a promoção da 3° temporada. Se passou de level mostra como o premio ganho no level obtido. 

- Em seguida deveriam aparecer em sequência os prêmios ou apenas o premio em destaque, porém pula direto para a próxima pagina onde faz o resumo do restante dos pontos obtidos, para computar em seu level no jogo. 

- O erro ocorre varias vezes no mesmo level. 

- Porém se tiver 150 moedas é possível compra-lo e o level passa sem problemas (que conveniente não).

- O erro não é contante mas por exemplo hoje dia 24/12/2019 e ontem anoite 23/12/2019 o mesmo level foi passado pelo menos 15 vezes, sem ganhar premio nem mesmo avançar de level. 

É o primeiro passe que compro do Apex e sem duvida nenhuma é o ultimo. 

O retorno da EA de dizer que será resolvido e não existe uma previsão é no minimo desrespeitosa com seus usuários. 

Já se passaram 10 dias, nada foi arrumado. 

Eu pensei que tinha encontrado o jogo para gastar meu dinheiro com a justificativa de ser um lazer, mas o lazer já virou stress e descontentamento. 

Hoje é véspera de Natal, e sem chance nenhuma de jogar este jogo para se divertir. Pois não se vê o avanço com uma promessa sem nenhum comprometimento da EA que receberei o retroativo de XP e prêmios. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,144 PostsLatest Activity: 15 hours ago