Forum Discussion

dunhilllll's avatar
2 years ago

Perda de progresso ainda não foi resolvida, 40 dias já se passaram

No dia 03/04 conquistei a insígnia de 20 Bomb com o Pathfinder.

No dia 04/04 loguei no jogo e notei que ela nao estava mais a miha conta, como a Respaw admitiu o erro ja que muitas contas perderam itens e progressos fiquei tranquilo achando que seria devolvido, porém ate hoje nada se resolveu.

Já foi aberto chamado no dia 05/04 porem so recebo respostas genéricas, nada que devolva o que foi perdido. Alguém com mesmo problema? 

Os moderadores aqui conseguem ajudar de alguma forma?

fiz um video provando o erro 

segue o link:  https://www.youtube.com/watch?v=bkng2zdR_IY

no video tem a gameplay completa das 21 kills e no final tem a explicação do problema ocorrido.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @dunhilllllPodemos enviar seu caso para a equipe Apex para verificar sua conta , se for confirmado que houve um reset, faremos o possível para resolver a situação através da recuperação do progresso, porém o progresso de 03/04 até hoje será perdido. Você está de acordo?Caso confirme,nos envie uma mensagem confirmando que você estará offline do jogo e da Plataforma para iniciarmos o processo.

• dunhilllll's avatar
    dunhilllll
    2 years ago

Olá @EA_Bia, tudo bem?

Não sei se entendi corretamente o que foi dito, para eu conseguir recuperar a insígnia que foi tirada de mim entre o dia 03/04 ao dia 04/04 vocês terão que remover tudo que ganhei do dia 04/04 até agora 14/05?

porque se for isso mesmo a forma de soluçao de problemas está extremamente errada e lesiva.

durante esse tempo citado eu ja conquistei:

- passe de batalha completo da temporada passada

- A skin da Wraith de evento 

- a skin da flatline do mesmo evento

- herança do pathfinder 

- comprei o passe da temporada atual 21

-  alguns itens lendários das caixas que abri

-  fora o que foi gasto em reais ( aproximadamente R$150 )

- Insígnia 20 Bomb da Bangalore

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @dunhilllll

Sim,ao efetuarmos o rollback da conta, não é possível manter o progresso obtido a partir do dia 04/04 até o presente momento. Consequentemente, você terá que optar entre manter o progresso atual ou retroceder o data de 04/04.

• dunhilllll's avatar
    dunhilllll
    2 years ago

Fala @EA_Bia , creio que não irá precisar mais de rollback.

creio que tem algum problema na minha conta, consegue me ajudar?

hoje 25/05 fiz 21 kills e não desbloqueou. 

segue print.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,215 Posts