Forum Discussion
7 years ago
estou enfrentando o problemas de desconexão direto, não consigo jogar uma unica partida, quando carrega o mapa e começo a descer o jogo trava durante 40 segundos e aparece que fui desconectado do servidor. Ja verifiquei inumeras soluções e nenhuma resolveu o problema.
Ja desabilitei o MIC; Ja desativei os nucleos 5 e 6 do FX6300; Ja deixei a prioridade do EASYANTICHEAT em baixa; Desativei Firewall; Troca de DNS; DMZ no ip do computador; Reparo no jogo; Reparo no EASY ANTICHEAT; Configurações minimas do jogo. Em todos os casos o jogo trava e desconecta da partida.
Configuração:
Processador: AMD FX6300
Placa de video: GTX 1060 6GB
RAM 12GB(1333MHz)
7 years ago
cara eu estava tendo esse mesmo problema de ser desconectado!
fiz de tudo pra resolver, meu pc tem as mesma config que o seu pc.
então a unica apcao que restava pra mim era formatar o pc de novo, e voltar com windows 7, instalei todos os drives mais recente da placa mãe, placa de vídeo. ai instalei o jogo e joguei por varias horas sem cair, unica coisa que acontece as vezes quando abro o game de primeira vez costuma crasha mas não tenho erro de conexão.
fiz de tudo pra resolver, meu pc tem as mesma config que o seu pc.
então a unica apcao que restava pra mim era formatar o pc de novo, e voltar com windows 7, instalei todos os drives mais recente da placa mãe, placa de vídeo. ai instalei o jogo e joguei por varias horas sem cair, unica coisa que acontece as vezes quando abro o game de primeira vez costuma crasha mas não tenho erro de conexão.
About Apex Legends Problemas técnicos & bug
Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,180 PostsLatest Activity: 7 days ago
Recent Discussions
- 13 hours ago
- 4 days ago
- 7 days ago
- 11 days ago