7 years ago
Problema cada vez que jogo
Boas, eu desde que tenho o apex que dá sempre um erro de conectividade. Eu sempre que jogo uma partida e acabo sou enviado de volta ao menu e perde a conexão, sendo que nunca sei quanto xp fiz ou al...
Provavelmente o método de retorno ao menu principal utiliza uma comunicação(protocolo) diferente dos outros jogos, essa é uma opinião minha pois telecomunicações não é meu forte.
Olá @DSousa851,
Antes de remover o seu teste verifiquei que este não estava completo, pois necessita de deixar rodar 100 pacotes, no entanto e para que possa tentar máximizar a comunicação com servidores e evitar falhas, aconselho a confira as informações e procedimentos no link seguinte:
Obrigado!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.