darckDGNewcomer11 months agoProblema com jogo apex Meu jogo fica fechando quando entro não partida e até mesmo quando início o jogo ele volta pro pra tela inicial da Xbox
EA_EduCommunity Manager11 months agoOlá darckDG , O jogo funcionava bem antes, é apresentado alguma mensagem de erro ou desconexão?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu10 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu10 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago4,214 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago4,214 Posts
Recent DiscussionsI can't submit a ban contest. Meu e-mail antigo foi hackeado. Não consigo vincular esse e-mail novo à steam. Logo não consigo jogar o Apex mais ( A conta da steam+EA está vinculada ao antigo) A steam me devolveu a conta baseada no meu IP, tenho acesso normal,...Problema com itens Boa noite a todos, espero que estejam bem. Estou a mais de uma ano esperando resolverem um problema que ocorreu na minha conta, enviei todos os dados necessário e até o momento não obtive retorno....Só recebi o jogo Comprei a edição bloodhound e não recebi os coins e nem os visuais Minhas skins sumiram Como recupero minhas skins?