darckDGNewcomer1 year agoProblema com jogo apex Meu jogo fica fechando quando entro não partida e até mesmo quando início o jogo ele volta pro pra tela inicial da Xbox
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá darckDG , O jogo funcionava bem antes, é apresentado alguma mensagem de erro ou desconexão?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,300 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 1 day ago4,300 Posts
Recent DiscussionsErro, sem de chat de voz nas partidas Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demai...Chat de voz não funciona no xbox 1 dia após o lançamento da temporada atual , o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone,...Pixels Apex Legends Urgent É impossivel jogar com OS pixeles no jogo, voces tem de resolver isto. O jogo esta todo bugado nas cores, nao se consegue ver nada, nao se distingue OS inimigos dos pixeles etc.. É urgente resolver e...nao consigo abrir o apex ele simplesmente abre, fica alguns seundos ou minutos na tela. nao é nem o tempo de tentar abrir uma partida ele fecha sem nenhuma mensagem. simplesmente so fecha Não consigo abrir o apex já tentei varias coisas da net e nada funionou