darckDGNewcomer1 year agoProblema com jogo apex Meu jogo fica fechando quando entro não partida e até mesmo quando início o jogo ele volta pro pra tela inicial da Xbox
EA_EduCommunity Manager1 year agoOlá darckDG , O jogo funcionava bem antes, é apresentado alguma mensagem de erro ou desconexão?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago4,304 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 3 hours ago4,304 Posts
Recent DiscussionsBate papo não funciona no PS5 Depois da atualização meu chat de voz e texto nao esta funcionando. O jogo reconhece o microfone mais nao sai o audio e nao escuto ninguem. Está aparecendo uma mensagem nas configurações de audio. “ ...Problema para iniciar a partida Abro o apex no ps5 e ele fica apenas no menu inicial organizando partida e nunca inicia a partida de fato, tbm nao consigo acessar os menus como armário de lenda ou loja, aparece como se estivessem d...Problema com Cross Progression após trocar a conta EA vinculada ao Xbox Eu jogava Apex Legends no Xbox e tinha progresso nessa conta (nível, itens, etc.), mas o Xbox estava vinculado a uma conta EA diferente da que uso atualmente no PS5. Recentemente desvinculei minha c...problema : o bate-papo de voz e texto não está disponivel para sua conta desde a ultima atualização meu apex não estava abrindo eu exclui e instalei denovo , ai apresentou problema no audio , fui na configuração de audio e apareceu a seguinte mensagem destacada : o bate-p...Erro, sem de chat de voz nas partidas Novamente o chat de voz parou de funcionar. Não escuto ninguém e ninguém me ouve. O jogo reconhece meu headset e sinaliza como conectado e capta o som do microfone, porém ninguém me escuta e os demai...