Problema de contas resetadas resolvido!
Olá pessoal! Para quem teve a conta resetada após a atualização já pode ficar tranquilo. O problema foi resolvido, conforme explicação abaixo, traduzida. Link para a publicação original, acesse este link: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Apex-Legends-Level-Reset-amp-Server-Maintenance-FIXED/td-p/7447416/page/99
Obrigado a todos pela ajuda e paciência!
Esse problema foi resolvido e todos devem ter sua conta de volta para antes do patch ser publicado.
O QUE ACONTECEU?
Quando a atualização 1.1 foi ao ar, os jogadores foram movidos involuntariamente para os servidores errados, que não tiveram sua persistência, e isso fez com que as contas dos jogadores parecessem redefinidas com toda a progressão perdida.
O QUE FIZEMOS FIXÁ-LO?
Felizmente, o seu progresso até a atualização ainda estava sã e salva. Fechamos todos os servidores ao vivo para que pudéssemos remover os jogadores do lugar errado e acumular os servidores corretos com o seu progresso. Depois de confirmarmos internamente que havíamos corrigido o problema, começamos a implantar os servidores certos, começando com o Xbox e escalonando as atualizações para o PS4 e o PC.
O QUE É O SEU PROGRESSO?
Tudo o que você realizou e comprou no Apex até o patch 1.1 que foi ao ar às 10:00 PST de hoje deve ser restaurado.
Quaisquer compras no jogo e o progresso adquirido durante o tempo entre o 1.1 e a correção serão revertidos - níveis ganhos, itens desbloqueados, pacotes abertos e dinheiro gasto. Se você continuou a jogar e não consertou, isso não afetará você.
Qualquer moeda comprada, gasto ou não, será transferida para o estado original da conta. Ou seja, se você comprou US $ 20 em moedas e gastou US $ 18, receberá US $ 20 após a correção.