Forum Discussion

Soprooe's avatar
7 years ago

Problemas com meu Headset/microfone

Problemas com o microfone no jogo!!!!!!

Eu já abri um ticket aqui no fórum para tentar resolver e não obtive resposta!

O problema não é com o meu fone pois em todos outros jogos ele sempre funciona normalmente e sem bugs

No Apex Legends ele muta sozinho e meio que "desliga" o microfone do meu Headset do nada sozinho!

Tem alguma solução?

Todos os drivers estão atualizados etc etc

4 Replies

• Meu jogo sempre fica desconectando o meu microfone, e não desativa só no jogo e sim no computador todo e não é um problema que ocorre em todos os jogos e sim somente no Apex!

Como resolver?

Meu fone e o Astro a40 mixamp tr ps4 pc

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Soprooe,

Como tem os cabos conectados, tem um cabo que está ligado no controle PS4 e outro no PC, ou apenas um cabo ligado no controle para audio e microfone? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• O Headset é versao pc ps4, esta conectado diretamente no pc e so dá esse erro no apex

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Soprooe,

No canto inferior direito da barra de tarefas, se clicar com o botão do lado direito do mouse no icone de audio e selecionar dispositivos de audio, consegue ver e selecionar o seu dispositivo ali? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,160 PostsLatest Activity: 13 hours ago